Avenida Paulista, 726 - 17º Andar - Bela Vista - Sao Paulo - SP - 01310-100
Seg. à Sex. 9:00h às 12:00h / 13:00h às 17:00h

(11) 3192-3847

(11)965706678

Avenida Paulista, 726 - 17º Andar - Bela Vista - Sao Paulo - SP - 01310-100

Notícias

Especialistas avaliam o cenário eleitoral nos EUA e as convenções Democrata e Republicana

InfoMoney realiza live nesta sexta com o analista político da XP Investimentos, Victor Scalet, e com o cientista político Pedro Costa

SÃO PAULO – As eleições nos Estados Unidos entraram em sua última etapa com a confirmação dos nomes de Joe Biden e Donald Trump como os dois principais candidatos à presidência.

Apesar das escolhas não serem novidade, elas foram feitas em dois grandes eventos de 4 dias realizados pelos partidos Democrata e Republicano nas duas últimas semanas, as chamadas Convenções.

Nelas, os dois lados mostraram como será o tom desta disputa, com duras críticas um contra o outro envolvendo temas como o combate à pandemia do coronavírus e seu impacto na pandemia, questões raciais e a polêmica sobre votações por carta na eleições.

E para comentar tudo o que aconteceu nas duas Convenções e seus impactos na corrida presidencial, o InfoMoney recebe nesta sexta-feira (28) às 10h em uma live especial Victor Scalet, analista político da XP Investimentos, e Pedro Costa, cientista político e professor de Relações Internacionais da FACAMP.

Os dois ainda comentam o que esperar da disputa daqui para frente e avaliam as recentes pesquisas, que por enquanto colocam o candidato democrata com ampla vantagem sobre o atual presidente Donald Trump.

https://www.infomoney.com.br/politica/especialistas-avaliam-o-cenario-eleitoral-nos-eua-e-as-convencoes-democrata-e-republicana/

 
« Voltar